Pegadas do Pequeno Príncipe
O Livro Universal
Não é surpresa para ninguém a dimensão da influência que o Pequeno Príncipe e seu autor, Saint-Exupéry, tiveram sobre o mundo da literatura. Filmes, livros e produtos de papelaria e decoração foram inspirados na grande obra do poeta-aviador. 
E como forma de homenagem à ele e seu legado deixado aos milhares de fãs, Mônica Cristina Correa, presidente da AMAB, Associação e Memória da Aéropostale no Brasil lançou a série “Pegadas do Pequeno Príncipe”  em 8 capítulos que lembram a vida de Antoine Saint-Exupéry desde seu aniversário (26/06/1900) até sua morte (31/07/1944). 
 
 Mônica Cristina Corrêa é doutora em Língua e Literatura Francesa e atualmente, aprofunda pesquisas sobre relações franco-brasileiras, onde escreve sobre a história dos pilotos franceses da Aéropostale, além de ser representante oficial da Fondation Saint-Exupéry e da Fondation Latécoère no Brasil. “Pegadas do Pequeno Príncipe” é sem dúvida uma viagem no tempo não só do livro que marca gerações até hoje mas uma viagem ao século 1900 no reflexo do aviador da Aéropostale.