Você Sabia?

O filme "O Pequeno Príncipe" (2015), realizado pela Paris Filmes, é a produção mais atual sobre a história do Principezinho através de uma releitura emocionante.

 

O longa já alcançou 97,5 milhões de telespectadores nas bilheterias de todo o mundo, além de ter conquistado em 2011, o Prêmio César de "Melhor Filme de Animação", e em maio de 2015, foi escolhido para a categoria "Seleção Oficial" na 68ª edição do Festival de Cannes, na França.

A história começa quando uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Porém, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. 


A menina, como toda criança, fica curiosa em descobrir como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um antigo piloto, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

No decorrer da trama, a menina aprende grandes lições e que a levam literalmente a conhecer tudo o que o Pequeno Príncipe representa.

Visite

Estrada do Ribeirão Grande, 102

Itaipava - Petrópolis

Km 57 da BR 040 sentido Rio de Janeiro.

Ligue

T: +55 24 2222.1388

C:+55 21 99354.3179 

  • facebook
  • w-googleplus

© 2023 by Adviso  & coOrgulhosamente criado por Wix.com